Formada por jovens, adolescentes e muitas crianças, a plateia foi brindada com uma apresentação cheia de efeitos especiais, com fogos, bolinhas de sabão e um Luan Santana especialmente inspirado. O artista subiu ao palco pontualmente a meia-noite onde ficou durante uma hora e meia, encantando seus milhares de fãs com frases românticas, requebros e cantando seus sucessos. A multidão, que sabia todas as letras, cantou e dançou ao comando de Luan. Algumas tiveram a sorte de subir ao palco para dançar com ele.
“Estou muito feliz de cantar aqui em São João, tenho muitos fãs no Rio inteiro. Achei muito legal a entrada ser gratuita, fica mais acessível a todos e este é um dos melhores rodeios entre os que estão acontecendo atualmente”, declarou o artista, que diz adorar o carinho com que é recebido em seus shows.
Outras atrações agitaram o Rodeio Meriti. No segundo palco, tiveram as apresentações de hip hop com Duda Break; a Banda Efrus ao seu estilo pop rock; o Grupo Alma Gêmea deu a voz ao samba; Samba pra gente embalou a todos com um pagode de primeira; e para finalizar, A Dama e os Vagabundos com um som eclético que vai desde o pop rock ao reggae e a MPB.
O III Rodeio Meriti ainda proporciona ao público uma grande infraestrutura: o público pode contar com duas arquibancadas com toldo para o caso de chuva; barraquinhas de comida e de roupas típicas; Brahma Country Bar, que traz duas atrações por noite; boite; e um parque de diversões, vistoriado pelo Crea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário