segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após recordes, domingo foi de passeio e alegria no Mello Moraes

Com o grupo Exaltasamba em seu palco, a Grand Expo Bauru 2011 teve público recorde na noite do último sábado, ao atrair 47 mil pessoas ao Recinto Mello Moraes. O número superou o do dia anterior, quando Luan Santana cantou para 35 mil fãs, e foi ainda maior do que o recorde da última edição do evento, alcançado durante a apresentação do “meteoro” sertanejo.
“Evidentemente, esperávamos um grande público, mas não que fosse capaz de bater o recorde da última edição, até então o maior da história da Grand Expo”, comemora o presidente da Arco, Érico Braga. E a empolgação do público não parou por aí. Às 8h, cerca de cinco horas após o grupo Exaltassamba deixar o palco, o Recinto abria as portas novamente, no domingo. Desta vez, para receber famílias interessadas em curtir o domingo ensolarado de uma forma diferente.
Além do Parque, outra grande atração da Grand Expo é a exposição de animais. Com gados de pequeno e grande porte, o pavilhão encanta crianças e adultos. E foi para vê-los que a Flávio Henrique Robiton, 27 anos, sua esposa Rute Rodrigues dos Santos, 31 anos, e os pequenos Mateus Henrique Rodrigues Prates, 3 anos, e Flávia Rodrigues Prates, 6 anos, reservaram a tarde de domingo.
Até o final da tarde de ontem, segundo a organização da Expo, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Recinto.
Serviço
A Grand Expo Bauru 2011 será realizada até dia 14 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Nos dias 11, 12 e 13 os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h, sendo cobrada portaria de R$ 10,00 após esse horário. Nos demais, a entrada é gratuita durante todo o dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Grupo NP, Brambilla, Baurucap, Transurb,Beneplan/Prontocor, Credicitrus, Mondelli e Lumelight, além da colaboração do Rastro do Cowboy.

Fonte: JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário